Após reunião com Lula, Wagner deixa liderança do governo no Senado
Sob pressão do PT e do Palácio do Planalto, o senador Jaques Wagner (BA) entregou ontem o cargo de líder do governo, seis dias após ter sido alvo da Operação Compliance Zero. A Polícia Federal investiga supostos benefícios recebidos pelo senador, incluindo um apartamento e repasses financeiros ligados a empresários do banco. Em reunião com o presidente Lula, Wagner garantiu que nunca atuou no Congresso para defender os interesses do Banco Master, disse que se sentia “injustiçado”, mas afirmou não querer atrapalhar a campanha do petista à reeleição. O sucessor de Wagner ainda não está definido.







