Episódio 5 – Silvia Poppovic e Alexandre Kalache
” Eu estou envelhecendo na sala da frente”. É assim que o gerontólogo Alexandre Kalache define a forma como uma nova geração de “velhos” tem encarado a maturidade. Neste episódio, conversamos com a apresentadora Silvia Poppovic e o médico e presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil.
Silvia Popovic, aos 68 anos é uma das maiores infuencers do país.
Depois de uma longa carreira na Tv, Silvia encontrou na internet uma forma mais livre de se comunicar.
O gerontólogo Alexandre Kalache traz a questão do idadismo e lembra que já acontece um grande movimento para conscientizar a sociedade e empresas sobre o preconceito.
Vale a pena acompanhar mais um episódio desta série que está repensando a maneira de falar sobre a maturidade e mostrar como estas gerações estão reinventando o envelhecimento.
Crescimento da população idosa traz desafios para a garantia de direitos
O Podcast Tantos Tempos é uma ideia original da Orson Podcast com produção da RFN Audiovisual e Lucha Libre Audio. Gravado na RFN Audiovisual em São Paulo
Apresentação: Candice Pomi @beyond.age | Idealização e roteiro: Carol Soutello, Aaron Sutton e Paulinho Corccione Direção de arte/direção de produção: Raul Ferreira Neto | Coordenação de Audio: Paulinho Corcione e Thacio Palanca | Produção Executiva: Cristina Horowicz | Produção de convidados: Sula Vlachos
Veja os episódios
Desta vez o Podcast Tantos Tempos trouxe um encontro pra lá de inusitado
95 visualizações• 14 dias
Se a gente pudesse resumir estes dois convidados numa frase curta seria: dois indomáveis
4.131 visualizações• 1 meses
Episódio 18 – Mayana Zatz e Luiz Felipe Pondé
430 visualizações• 2 meses
Episódio 17 – Maria Adelaide Amaral e Carlos Motta
642 Visualizações• 3 meses