Logo tantos Tempos
  • Criação:

    Logo BlueStudio
Episódio 21 - Luciana Temer e Dan Stulbach

Episódio 21 – Luciana Temer e Dan Stulbach

Eu não sabia o que a Luciana de 16 anos queria fazer e eu também não sei o que a Luciana de 60 anos vai fazer

Esta frase da advogada Luciana Temer, resume de alguma forma o que foi este episódio.

Candice Pomi conversou com a advogada e presidente do Instituto Liberta Luciana Temer e com o ator Dan Stulbach.

Luciana aos 55 anos, encarou a missão de combater a violência sexual contra crianças e adolescentes.

Depois de ser delegada de polícia em Osasco e seguir uma carreira bem-sucedida no direito e no setor público, Luciana hoje é presidente deste instituto que luta para cuidar de uma das questões mais graves do Brasil.

Esta carreira tão cheia de diferentes caminhos, mostra uma mulher aberta para encarar novos desafios sem medo do futuro, apesar de afirmar que não é fácil envelhecer.

Junto com ela, o consagrado ator Dan Stulbach, 55 anos, conta da sua reverência pelos atores mais velhos como Paulo Autran, Tony Ramos e Antonio Fagundes.

Ao mesmo tempo, Dan lembra o garoto de 16 anos que sonhava em ser ator e de que maneira, ele alcançou as promessas deste garoto mas ao mesmo tempo, nos revelou que é preciso se separar dos sonhos da juventude.

Foi um episódio cheio de verdades. Nem sempre verdades coloridas.

Mas é esta autenticidade que a gente busca e estes dois incríveis personagens nos trouxeram isso

Vale a pena assistir e ouvir este episódio único.

Brasileiro bate recorde mundial de natação aos 99 anos; conheça Anton Karl Biedermann

O Podcast Tantos Tempos é uma ideia original da Orson Podcast com produção da RFN Audiovisual e Lucha Libre Audio. Gravado na RFN Audiovisual em São Paulo

Apresentação: Candice Pomi @beyond.age | Idealização e roteiro: Carol Soutello, Aaron Sutton e Paulinho Corccione Direção de arte/direção de produção: Raul Ferreira Neto | Coordenação de Audio: Paulinho Corcione e Thacio Palanca | Produção Executiva: Cristina Horowicz | Produção de convidados: Sula Vlachos

Veja os episódios

  • Quanta dor existe no humor?

    Quanta dor existe no humor?

    893 visualizações• 1 dias

  • O que é que os nossos neurônios têm a ver com o budismo?

    O que é que os nossos neurônios têm a ver com o budismo?

    • 19 dias

  • Episódio 20 – Simoninha e Gigi Barreto

    Episódio 20 – Simoninha e Gigi Barreto

    95 visualizações• 2 meses

  • Episódio 19 – Grace Gianoukas e João Carlos Martins

    Episódio 19 – Grace Gianoukas e João Carlos Martins

    4.131 visualizações• 3 meses

Ouça na sua plataforma preferida